domingo, 5 de outubro de 2008

Família: Libertação e Benção

Prezada família,


Certamente, a condição da família define e determina a situação do mundo. Quando a família vai bem, a igreja tem paz, a sociedade fica mais ajustada, a nação vive melhor e, com isto, a vida tem o sentido idealizado por Deus. Por outro lado, quando a família não vai bem, o mundo entra em colapso e caminha para o caos.


“Como o primeiro grupo social estabelecido por Deus na terra, a família precisa reencontrar seus propósitos. Cada pessoa precisa ter em seu lar o ambiente favorável para o exercício da conveniência agradável, fraterna a amorosa, que lhe permita a renovação das condições de vida.” (“Didaque” a Serviço do Reino)


Não existem receitas prontas, nem fórmulas mágicas para a construção de um Lar Feliz. No entanto, A igreja do Nazareno Shammah, propõe um período de tempo de algumas quintas-feiras com temas contextualizados e necessários em torno de alguns desafiantes temas que envolvem a família cristã.


Nossa esperança nesse tempo é que cada pessoa faça uma análise séria e profunda da vivência familiar, encontrando meios que façam de sua experiência familiar uma inesgotável fonte de bênçãos.


Visando o bem estar da família, convido você a estar participando dos cultos da família no mês de outubro e novembro de 2008. Gostaria que um representante da família estivesse presente quando todos não puderem estar nestes cultos.


Nossos cultos de quintas-feiras continuam na Busca dos Milagres de Deus com maturidade para diversas áreas de nossas vidas onde Deus continuará sendo exaltado. Porém nas próximas quintas-feiras estaremos juntos fazendo orações específicas por nossas famílias



PROGRAMAÇÃO

Culto: “Buscando os Milagres de Deus”

Quintas-feiras das 19:45h as 21:30h

Igreja do Nazareno Shammah

Av. Eduardo Pereira de Almeida, 879 – Res. Terra Nova

Fone: 3289-4227 – email: nazashammah@hotmail.com



No amor de Cristo,

Pr. Márcio de Souza Lima.


Nenhum comentário: